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Mostrando postagens de março 28, 2018

TAP GARANTE INDENIZAÇÃO AOS PASSAGEIROS AFETADOS PELOS CANCELAMENTOS DE VOOS

“A TAP indenizará os passageiros afetados e, para mais informações, deverão contactar a companhia através dos canais oficiais”, disse fonte oficial, em resposta à agência Lusa. Hoje, em declarações à agência Lusa, a jurista da Deco Ana Sofia Ferreira informou que os passageiros têm direito a indemnização por se tratar de uma questão de “organização da própria empresa em termos de horas de trabalho e em termos de escassez de tripulação”, pelo que a situação é “totalmente imputável à empresa”. A jurista informou que a Deco recebia “algumas reclamações sobre atrasos que estavam a ser verificados” e sobre “alguns atrasos que são consideráveis e que devem ser tratados como cancelamentos, por serem de sete ou oito horas”, mas depois de notícias sobre cancelamento surgiram “pedidos de apoio” sobre ações a tomar. A Deco tem referido que, em caso de cancelamento, os passageiros devem decidir se pretendem viajar noutra data ou se querem ser reembolsados, sublinhando haver sempre lugar a

COLISÃO EM TERRA NO AEROPORTO BEN GURION, ISRAEL

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